HOMEM ARANHA



Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker na cidade de Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha.
Ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso provocou mutações no organismo do jovem Peter. Peter descobre sobre seus poderes quando quase é atropelado por um carro. Seu sentido de aranha o alerta do perigo e por puro reflexo ele salta e se fixa na parede de um prédio. Ainda assustado, ele escala esse prédio e amassa uma chaminé de aço como se fosse de papel.
Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e, no início, pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Levado por esses pensamentos individualistas, não faz o mínimo esforço para impedir a fuga de um ladrão, que logo depois viria a matar seu tio Ben. Quando descobre que o assassino do tio é o bandido que poderia ter detido sem dificuldades, se vê tomado por um sentimento de culpa que traz uma dura lição: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A partir de então, começa a utilizar seus poderes para combater o crime na cidade de Nova York.

fonte: topgameskids
HOMEM ARANHA HOMEM ARANHA Reviewed by lindos desenhos para pintar on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.